Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cidade do Nordeste recebe prêmio do Quero Delivery

Miguel e Danilo entregando o Prêmio "Cidade Querida" à Prefeita do município nordeste de Lagarto/SE.

De 23 a 29 de junho, participamos do Festival da Mandioca, evento tradicional de Lagarto/SE, cidade do Nordeste do Brasil. Como a gente ama incentivar a cultura nordestina, não poderíamos ficar de fora, né?

Para quem não sabe, eu nasci em Lagarto/SE e tenho muito orgulho de ser um app de delivery do interior do Brasil, inclusive já fui até destaque na TV Globo. Wow!

Nessas sete noites de festa, montamos um stand para receber os nossos querolabs e o público em geral. Na última noite, 29/06, fizemos uma surpresa emocionante para a Prefeita Hilda Ribeiro, vou contar todos os detalhes, vem comigo!

O que é o Festival da Mandioca?

É um evento que acontece no período junino no município nordestino de Lagarto/SE que reúne diversas manifestações culturais importantes. Como a retirada do mastro, concursos de quadrilha e da Rainha da Mandioca, casamentos caipiras e shows de artistas locais e nacionais.

Essa festividade movimenta muitos setores do comércio e serviços, como lojas de roupas, sapatarias, salões de beleza, hotelaria, motoristas de aplicativo, taxistas, vendedores ambulantes, bares e restaurantes.

Quebrando recordes com o Festival da Mandioca

A edição de 2022 foi marcada pela retomada dos festejos juninos em Lagarto/SE, após dois anos sendo interrompidos devido à pandemia de Covid-19.

Essa cidade do Nordeste conquistou a atenção e os corações dos sergipanos e turistas que não mediram esforços para prestigiar as apresentações culturais e artísticas.

Cantor Xand Avião usando o chapéu do Quero Delivery no Festival da Mandioca, situado na cidade nordeste de Lagarto/SE.
Xand Avião usando o chapéu do Quero Delivery.

Durante as sete noites, o público pôde cantar e dançar ao som de artistas e bandas renomadas, como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Mastruz com Leite, Xand Avião, Nattan, Zé Vaqueiro, Felipe Araújo, Unha Pintada, entre outros.

Um grande exemplo disso é que na última noite, 29/06, cerca de 100 mil pessoas estiveram presentes no Festival da Mandioca.

Público que estava presente na quinta-feira (29/06) do Festival da Mandioca, situado no município nordestino de Lagarto/SE.
Público presente no Festival da Mandioca, dia 29/06.

Fazendo a festa no município nordestino de Lagarto/SE

Como a gente estava em casa, preparamos um stand especial para receber toda a galera, onde era possível fazer vídeos com uma câmera 360º, ganhar diversos brindes, como copos, chapéus, bebidas, entre outros. 

Stand do Quero Delivery que ficou dentro do Festival da Mandioca, situado na cidade nordestina de Lagarto/SE.
Stand do Quero Delivery no Festival da Mandioca.

Foi lindo demais ver todo mundo se divertindo junto e misturado! Enquanto isso nas redes sociais, a interação também não parou, pois recebemos um montão de menções no Instagram. Tenho certeza que deixamos muita gente com gostinho de quero mais, hein?

Entregando o Prêmio “Cidade Querida”

Para fechar o Festival da Mandioca com chave de Quero, deixamos para a última noite, 29/06, a entrega do Prêmio “Cidade Querida”. Essa missão ficou para os meus criadores Miguel Neto e Danilo Souza.

E o prêmio não poderia chegar de outra forma, né? Chegou dentro de uma bag do Quero Delivery carregada por um motoboy. Após um discurso de agradecimento de Miguel, a Prefeita Hilda Ribeiro recebeu o troféu que representa todo o nosso amor e orgulho por ter nascido nessa terra querida.

Motoboy entrega o Prêmio "Cidade Querida" à Prefeita do município nordestino de Lagarto/SE.
Momento que o prêmio é entregue à Prefeita Hilda Ribeiro.

É uma honra levar essa cidade nordestina no peito em cada pedacinho desse Brasil que pintamos de roxo. Tanto Lagarto quanto o estado de Sergipe sempre serão o nosso primeiro amor e isso a gente nunca esquece.

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!