Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Parceria com a Nestlé: confira 3 benefícios pros querolovers

Time do Quero Delivery junto com a equipe da Nestlé, firmando a parceria de sucesso.

Eu quis começar junho estourando a boca do balão, por isso reuni meu time pruma missão especial: fechar uma parceria com a Nestlé. O resultado não poderia ser outro, né? 

A partir deste mês, meus querolovers das cidades de Lagarto/SE e Itabaiana/SE poderão aproveitar vantagens incríveis que vão deixar as suas vidas mais doces. Quer ficar por dentro dessa novidade? Então, cola com a gente!

Quais são os 3 benefícios da parceria com a Nestlé?

1- Produtos de qualidade: Todo mundo sabe que junho é o mês das comidas típicas! Se você quer arrasar nas receitas, tem que investir em produtos de qualidade, agora com a Nestlé teremos uma diversidade de ingredientes na palma da sua mão. 

2- Promoções imperdíveis: Quem não gosta de economizar, né? A parceria com a Nestlé vai trazer promoções exclusivas e descontos maravilhosos nos produtos mais amados. É a sua chance de levar pra casa aquela oferta tão desejada pagando bem menos.

3- Mimos especiais: E claro que não podem faltar os mimos, né? Vai ter um montão na modalidade “compre e ganhe”! Ou seja, comprou determinado produto pelo app, ganhará outro feito com Nestlé. Perfeito, né?

Quando poderei aproveitar as vantagens dessa parceria?

No dia 12 de junho de 2023. Estamos preparando uma superpromoção de dia dos namorados. Se você ainda não encontrou a sua alma gêmea, a gente vai te dar essa forcinha! Wooow!

Baixe agora o app!

Falando em promo, quer ganhar três iPhones 11?

É isso mesmo que você leu, minha promo de aniversário tá na reta final e ainda restam três iPhones 11 lacrados! Os últimos ganhadores você pode conferir aqui!

E pra participar não tem segredo! Basta você fazer seu pedido a partir de R$35,00 pelo app pra receber um número da sorte e concorrer ao sorteio.

Lembrando que a promoção finaliza na próxima sexta-feira, 09/06/2023. É melhor você correr, hein?

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!