Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Quero Delivery ultrapassa a marca de 1 milhão de usuários

Senta que lá vem história… Quando eu nasci em Lagarto/SE a missão era clara: fazer você aproveitar a vida com o que realmente importa que o resto eu entrego.

De lá pra cá, meus quelovers foram comemorados um por um, desde o primeiro e não foi diferente quando chegamos à marca de um milhão de usuários em 2020. 

Misturamos inovação e liberdade num app fácil de usar que pode ser baixado no celular, acompanhado por um supertime de atendimento que está sempre a postos para ajudar nossos clientes no que precisarem.  

Apesar do pouco tempo de vida, meu app já acumula grandes números, são 20 categorias de produtos disponíveis para você em 14 estados brasileiros que juntos somam mais de 170 cidades

Quando tudo começou: #somos1milhão & Miguel & Danilo & Ediberto

Falar do meu app é contar histórias incríveis de superação, a do Miguel, a do Danilo e a do Ediberto são algumas delas.

Tudo começou quando Miguel, estudante do curso de Sistemas de Informação do IFS – Instituto Federal de Sergipe, compartilhou sua ideia de criar uma plataforma de delivery no interior do Brasil com o seu amigo Danilo.

O convite para desenvolverem juntos o aplicativo foi feito e logo aceito. O próximo passo foi de muito esforço e persistência para tirar essa ideia do papel e torná-la realidade.

Com o passar do tempo conheceram o empreendedor Ediberto que se tornaria o primeiro padrinho do app. Ele que tinha acabado de vencer a batalha contra o alcoolismo, conseguiu enxergar além e percebeu perspectiva de crescimento no negócio. Foi amor roxo à primeira vista.

Aos poucos o meu app foi ganhando forma e tendo o seu posicionamento construído, que é levar comodidade e facilidade aos usuários por meio da tecnologia.

Miguel, Danilo e Ediberto

Do primeiro pedido a um milhão de usuários

A primeira querolover a gente nunca esquece, né? A nossa primogênita foi a Geovana que fez o pedido de um açaí no app e partir dali não paramos mais. Praticamente um ano depois batemos 100 mil usuários. 

Com o passar do tempo, foram muitos pedidos de Geovanas, Joãos, Marias, Diegos, Letícias, entre outros, que juntos nos presentearam com a conquista do um milhão de usuários. É felicidade demais pra um app só! 

Diferentes culturas e formas de aproveitar a vida

Eu nasci no Nordeste e logo comecei a pintar o Brasil de roxo. Foi aí que me deparei com diferentes culturas e formas de aproveitar a vida. 

Tive que me adaptar a cada jeitinho único dos meus mais de um milhão de querolovers para conseguir entregar uma experiência completa de comunicação e até mesmo de usabilidade dentro do meu app.   

Essa diversidade é percebida na idade, nas cores, modo de vestir, de se comunicar e curtir a vida. E quando a gente une isso à tecnologia, o resultado é surpreendente: interações que ultrapassam a interface do aplicativo.  

Todos os dias eu recebo memes, menções e mensagens com sugestões de melhorias dos querolovers. Joyce, nossa Supervisora de Marketing, falou um pouco sobre isso. Essa interação é fundamental para construir um aplicativo ainda mais com a cara do meu público.

Para todos os cantos desse Brasil, o meu obrigadão!

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!