Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Programa de aceleração de empresas seleciona Quero Delivery

Se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é celebrar conquistas. Recentemente fui selecionado para fazer parte da comunidade da Scale-Up Endeavor, um programa de aceleração de empresas que mais crescem no Brasil. Irado, né?

Esse foi mais um grande passo que só reforça que estamos no caminho certo, sempre em busca de melhorias no negócio e aberto a novos aprendizados.

Outra conquista incrível é o selo GPTW (Great Place to Work) que elege as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Endeavor: Cultura empreendedora na veia

Em mais de duas décadas de existência em solo brasileiro, a Endeavor iniciou suas atividades com a visão de que os empreendedores e empreendedoras de alto impacto são a solução para o crescimento da economia. Beto Sicupira e Jorge Paulo Lemann confiaram à Marília Rocca a tarefa de estabelecer a organização no país.

Essa cultura empreendedora no Brasil alcançou resultados visíveis, como por exemplo, inclusão da palavra empreendedorismo no dicionário brasileiro em 2004; quatro anos depois, as empresas de alto crescimento já se mostravam como as maiores geradoras de emprego no país, segundo o estudo “Estatísticas do Empreendedorismo”. 

Em 2009, a Semana Global do Empreendedorismo, liderada pela Endeavor, se tornou a maior do mundo com mais de 5 milhões de participantes. Já em 2011, nasceu o evento Day1 do Day1 que logo depois se tornaria a maior plataforma de histórias de empreendedores do Brasil.

O piloto do primeiro programa de aceleração de empresas surgiu apenas em 2013, tempo depois passou a se chamar Scale-Up Endeavor.

Scale-up: O programa de aceleração de empresas

O programa prioriza empresas com elevado potencial de crescimento, diferenciais competitivos claros e modelo de negócio comprovado pelo mercado. Sendo assim, turmas de variados setores e regiões do país são mentoradas por especialistas da área do empreendedorismo.

Ao fazer parte do Scale-UP, a empresa começa o seu processo de escalada, tendo que encarar situações inéditas que trabalham fatores como pessoas, estratégias e capital. O programa já acelerou mais de 2780  empreendedores de mais de 1390 empresas do Brasil.

Quero Delivery acelerando com o scale-up

Apertem os cintos, vamos acelerar! Como vocês já sabem, sou uma das 15 empresas de diversos segmentos do Brasil selecionadas para a comunidade da Scale-UP Endeavor. Isso aconteceu após um processo seletivo que a Endeavor organizou para escolher a próxima geração de negócios que terão seu desenvolvimento intensificado.

Nesses próximos meses vou me deparar com desafios que serão uma verdadeira prova de fogo, mas que me ajudarão a estruturar ainda mais as minhas bases e fazer com que eu alcance um novo patamar. 

Meu super time está com todo o gás para o que vem por aí! Vamos fazer o que sabemos de melhor: aproveitar as oportunidades de crescimento com foco no resultado.

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!