Delivery: uma oportunidade de trabalhar em casa e ser mãe

Já ouviu falar que quando nasce uma mãe, nasce uma empreendedora? Então, né?! Trabalhar em casa e ser mãe são dois desafios que muitas mulheres tiram de letra. Thay Confeiteira é uma delas. 

Segundo o estudo “Empreendedoras e seus negócios”, de 2019, 68% das mulheres começaram a empreender depois de se tornarem mães.

Com mais de 4 anos de mercado, Thay se tornou referência na Confeitaria, principalmente por inspirar mulheres a serem donas do próprio negócio.

Essa é mais uma história que tem tudo a ver com o meu app!

Parceira Quero Delivery se divertindo ao trabalhar em casa.

Descobrindo um talento ao trabalhar em casa

A Thay desde pequena gostou de se aventurar na cozinha da sua mãe, naquela época já era possível enxergar uma veia empreendedora. Foi aí que passou a vender doces na escola e logo depois na faculdade.

Ela cursava Direito, mas teve que trancar por conta da gravidez. Aquilo que era apenas um hobby para garantir uma grana extra se tornou algo de gente grande, assim nasceu: a Doce Gula.

No início, as vendas eram feitas por delivery, mas a Thay já tinha um sonho de ter o seu próprio cantinho para receber os clientes. Logo abriu sua sede física já almejando transformá-la em franquias espalhadas por todo esse Brasil.

Devido a isso, reposicionou sua marca no mercado, passando a se chamar Dona Thay, e posso falar? Já está fazendo o maior sucesso na sua cidade.

Parceira Quero Delivery que trabalha em casa segurando ovo de Páscoa recheado com brigadeiro branco e morango.

Como é ser uma mãe empreendedora em casa 

Ser empreendedora não é tão fácil quanto parece, em especial quando é preciso conciliar com a maternidade. Olha o que a própria Thay falou sobre isso: 

“Quando a gente é empreendedora tem que ser tudo na empresa, principalmente quando a gente está iniciando, tem que cuidar do marketing, da produção e ao mesmo tempo tem que ser mãe, dona de casa, esposa.”

Além disso, têm vantagens: não enfrentará trânsito de ida e volta do trabalho, poderá almoçar em casa todos os dias, acompanhará a rotina do lar. Ah, e o melhor, conseguirá dar mais atenção à sua família.

A Thay mostra como esse universo do empreendedorismo é fascinante, pois além de promover desenvolvimento profissional, incentiva o empoderamento feminino. Fazendo com que muitas mulheres acreditem no seu potencial e aumentem a sua autoestima.

A partir disso começou a ministrar cursos sobre Confeitaria, compartilhando não somente técnicas e receitas, mas também assuntos relacionados ao empreendedorismo: posicionamento e vendas.

Quero Delivery: Oportunidade para mães empreendedoras

A Thay Confeiteira viu no meu app uma oportunidade para trabalhar na comodidade de sua casa, diminuindo custos e podendo competir diretamente com empresas que estão há mais tempo no mercado.

A nossa parceria já é de longa data, tá? Eu fico muito feliz em saber que estou ajudando não só a Thay, mas muitas outras mulheres fantásticas no interior do Brasil a conquistarem seus sonhos e aproveitarem a vida da melhor forma.

Marcadores
,

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Curtiu? Compartilhe!

Posts Relacionados

plugins premium WordPress