Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Quero Retrospectiva 2022: veja como fazer a sua!

Retrospectiva 2022 Quero Delivery

Seguindo aquele ditado “me diga o que tu pedes que eu te direi quem és”, eu liberei no último sábado, 17/12, a Quero Retrospectiva 2022. Desde então os querolovers do interior do Brasil podem descobrir a quantidade de pedidos realizados durante o ano, as categorias que mais compraram, os estabelecimentos queridinhos, entre outras coisas. Que demais, né?

Como acessar a Retrospectiva 2022 do Quero Delivery?

É bem facinho! Quem quiser conferir a sua retrospectiva deve acessar pelo aplicativo para Android ou iOS e clicar no banner da tela inicial. Lá vai dar pra visualizar o histórico de pedidos feitos em 2022 e divulgar nas redes sociais, já que as informações são exibidas em formato de story.

A nossa Analista de Trade Marketing, Williane Leite, explica que a ideia da Retrospectiva 2022 é “gerar uma conexão com os querolovers a fim que eles compartilhem as curiosidades sobre seu comportamento de consumo no app e estimulem outras pessoas a compartilharem também. Sabemos o quanto o Quero é presente na vida das pessoas, seja usuário, estabelecimento parceiro ou entregador, por isso essa retrospectiva também é uma forma de homenagear e agradecer essa galera por sempre tá juntinha com a gente.”

Lembrando que a Quero Retrospectiva ficará disponível no app até o dia 5 de janeiro de 2023.

Quero interações nas redes sociais

Muitos querolovers foram pegos de surpresa com a Retrospectiva 2022, mas nem por isso deixaram de interagir, muito pelo contrário, né? Recebi diversas menções no Instagram e até mesmo no Twitter. Veja algumas delas:

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!