Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Presente de dia das mães: opções pra todo tipo de mãe

Opções de presente de dia das mães

Uma das datas mais especiais do ano tá chegando e eu não acredito que você ainda não comprou o presente de dia das mães! Bem que sua mãe diz que você só não esquece a cabeça, porque tá grudada no pescoço.

Mas tudo bem, eu vou te salvar! Como eu sei que mãe não é tudo igual, preparei diversas opções de presente no meu app pra você escolher o que mais combina com a sua. E pra deixar tudo mais rápido e fácil, você ainda pode pagar online. Vem comigo!

O que o quero delivery tá preparando pro dia das mães?

Pra começar, por que ter apenas 1 dia de descontos se a gente pode ter 7, né? Foi daí que nasceu a promoção “#MinhaMãeÉDessas” que vai acontecer entre os dias 8 e 14 de março de 2023. Serão 7 dias com muitas ofertas em diversas categorias do app pra você presentear quem tanto ama!

Qual o presente perfeito de dia das mães pra cada tipo de mãe?

A gente sabe que apesar de serem parecidas, cada mãe tem o seu jeitinho, personalidade e hobbies, por isso você deve prestar bastante atenção pra não errar na escolha do presente. Afinal se isso acontecer, eu vou fazer a linha mãe e dizer: eu avisei!

Se você tiver uma mãe antenada que vive conectada nas redes sociais e não dispensa um oriental, a melhor opção é uma barca gigante de sushi. Já aproveitam pra fazer aquela selfie juntinhos, tenho certeza que vai ser chuva de likes!

Agora se for uma mãe fitness, daquelas que acordam cedinho pra caminhar, andar de bicicleta ou fazer academia, por que não presentear com uma linda cesta de café da manhã? Principalmente se for recheada de alimentos saudáveis, hein?

Mas pode ser que você tenha uma mãe mestre-cuca que ama inventar pratos incríveis na cozinha. Essa é a hora de você retribuir todo o amor e carinho com um almoço ou jantar especial, afinal no dia das mães ela merece uma folga do fogão, né? 

Ou será que você tem uma mãe romântica? Daquelas que tem uma lista de filmes de romance clichês pra assistir e aquecer o coração. Pra essa, não tem outro presente senão flores e chocolate! Pode pedir pelo app, ela definitivamente vai amar!

E aí, curtiu minhas dicas de presente de dia das mães? Eu vou contar até 3 pra você fazer seu pedido! 

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!