Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sebrae Sergipe e Quero Delivery se unem pra capacitar parceiros

Sebrae Sergipe e Quero Delivery se unem pra capacitar parceiros

Você sabe que o empreendedorismo corre nas minhas veias, né? Em 2017, dois jovens amigos se juntaram pra oferecer mais praticidade e comodidade às pessoas do interior do Brasil e assim eu nasci. Esse DNA empreendedor resultou numa parceria transformadora com o Sebrae Sergipe! Wooow!

Inclusive você tem que conhecer as histórias de sucesso que o meu app tem colado junto, confira aqui!

Agora sem mais rodeios, vem descobrir tudo sobre esse projeto que vai turbinar as vendas dos meus parceiros de Lagarto/SE!

Onde e quando aconteceu o lançamento?

A gente lançou no dia 22 de maio de 2023 em Lagarto/SE. O evento contou com a presença de diversos parceiros do app juntamente com a equipe do Sebrae Sergipe. 

Essa iniciativa se tornou um marco importante para o empreendedorismo local, afinal vai impulsionar o crescimento e visibilidade de inúmeras empresas da cidade.

Qual o objetivo da parceria Sebrae Sergipe e Quero Delivery?

Eu e o Sebrae Sergipe temos algo em comum: promover o desenvolvimento dos pequenos negócios. Por isso decidimos unir a expertise do Sebrae em capacitação e consultoria empresarial com a tecnologia do meu app, ou seja, oferecer oportunidades de crescimento imperdíveis aos nossos parceiros de Lagarto/SE.

O nosso objetivo principal é qualificar esses empreendedores por meio de uma trilha de conhecimento totalmente gratuita com oficinas sobre vendas, inovação e marketing digital. Queremos que os parceiros estejam preparados pra enfrentar qualquer desafio que surja no mercado e se destaquem como referência em seus respectivos segmentos.

A ação terá início no próximo mês de junho e vai até novembro de 2023 com vagas limitadas. Lembrando que as capacitações serão realizadas de forma presencial no Escritório Regional do Sebrae em Lagarto/SE.

Se você é um parceiro quero delivery de Lagarto/SE e não quer ficar de fora dessa, fale agora com o representante comercial e solicite o link de inscrição!

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!