Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Lanchonete triplica meta de vendas em 1 hora no delivery

Sabe aquele ditado “quem brinca com fogo, acaba embrazado”? Não? Você vai descobrir o porquê com a turma do Brazas Burger, situada na cidade de Lagarto/SE, que no primeiro dia de parceria comigo conquistou de maneira surpreendente um aumento de vendas com delivery.

Vem que essa história tá saindo do forno!

Quero te conhecer: #MANDABRAZAS

Pra falar do Brazas Burger, a gente tem que voltar um pouco no tempo, bem para aquela época onde o Co-fundador Davi era apenas um garoto sonhador que trabalhava como garçom no restaurante da sua avó.

Desde pequeno já almejava ter o seu negócio e como ele diz “Ser o meu próprio patrão”. Era possível perceber que ali existia um coração empreendedor que estava louco para se aventurar e conquistar o estômago de muitas pessoas.

Não deu outra, Davi convidou o seu irmão Diego para ser sócio, porque não tem coisa melhor que estar em família, né? Unidos pela paixão por hambúrguer lançaram o Brazas Burger no mercado e de lá pra cá foi só crescimento de vendas com delivery!

Quero Delivery e Brazas Burger: Aumento de vendas

O Brazas Burger já começou com o pé direito e quente, né? O negócio nasceu dedicado exclusivamente ao delivery, sendo assim o meu app foi a combinação perfeita, tal qual hambúrguer com fritas. Nossa, deu até fome aqui!

A meta no primeiro dia de Brazas era vender 20 hambúrgueres, não só atingiram como TRIPLICARAM os pedidos, tudo isso em apenas 1 hora de parceria com o meu app. Naquele momento, os telefones foram deixados de lado e substituídos pela minha plataforma que trouxe mais agilidade, organização e dinamismo.

Quero expansão explosiva

O hambúrguer caiu no gosto da galera desde o início, tornando-se o queridinho de muita gente! 

A relação Cliente-Brazas é de muita parceria e fidelidade, onde amigos viraram clientes e clientes viraram amigos. Tem pedido que nem precisa de observação, a equipe já sabe de cór como deixar o Brazas com a cara do cliente. 

Não demorou muito para expandirem os negócios, além do carro-chefe, o hambúrguer, inauguraram o Brazas Pizza. Sem falar que em agosto de 2021 abriram uma filial do Brazas Burger, em parceria com o Quero Delivery, na cidade de Aracaju/SE e já estão pensando em se transformar em franquias. 

É bom demais saber que tenho diversos parceiros incríveis pelo interior do Brasil. E o melhor: muitos deles começaram e continuam crescendo juntos comigo!

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!