Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ganhadora do sorteio do Quero Delivery recebe carro 0km

Ganhadora do sorteio do Quero Delivery com seu carro 0km

Foram quase dois meses de duração da promoção “quero torcer de carrão”, ufa! Entre os dias 22 de outubro e 18 de dezembro de 2022, milhares de querolovers desse Brasilzão concorreram a um Fiat Mobi 0km. O sorteio aconteceu no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. O Papai Noel tá diferente, né? Agora vamos ao que interessa, vem saber tudo sobre a ganhadora do sorteio do Quero Delivery!

Conheça a ganhadora do sorteio do Quero Delivery

A sortuda é da cidade de Alagoinhas/BA e se chama Estefani Reis. Uma verdadeira nordestina pé quente!

Confira esse depoimento emocionante dela:

“Em uma segunda-feira (às 10h) recebo uma ligação com a seguinte frase: “Parabéns, você foi sorteada e ganhou um carro…” Juro que na hora fiquei em êxtase, sem acreditar, não sabia se gritava, se chorava, se me ajoelhava e agradecia a Deus, se contava para minha família, eu realmente não sabia o que fazer (…) A última vez que eu senti essa emoção foi na minha formatura. É imensurável o que eu senti. Literalmente eu comecei o ano de 2023 com o pé direito. Gratidão, gratidão e gratidão. Obrigada, Quero Delivery!”.

Ah, e você acredita que o bilhete da sorte que fez ela ganhar o carrão foi resultado de um pedido de uma caixinha de cerveja? Esse pedido realmente mereceu um brinde!

Saiba como aconteceu a entrega do Fiat Mobi 0km

Ganhadora do sorteio do Quero Delivery com seu pai tomando café da manhã na sede da empresa.

A entrega do carro ocorreu no dia 05 de janeiro de 2023 na minha cidade querida, Lagarto/SE. Recepcionamos a Estefani juntamente com o seu pai com com um delicioso café da manhã em nossa sede. Lá eles puderam conhecer a nossa estrutura e uma boa parte dos querolabs. Foi demais!

Depois disso partimos para o momento mais esperado do dia: a entrega da chave do carrão. Os olhinhos da Estefani brilhavam mais que tudo, foi lindo de se ver!

Ganhadora do sorteio do Quero Delivery dirigindo seu carro.

Agora é apertar os cintos e aproveitar a vida.

Clique aqui e veja mais fotos desse dia!

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!