Sorteio de um carro 0km: Veja como participar da promoção

Promoção quero torcer de carrão - sorteio de um carro 0km.

Futebol e carro são as paixões do brasileiro, né? Imagina você ganhar o sorteio de um carro 0km em meio ao clima dos jogos da Copa? Parece sonho, mas é realidade com a promoção “quero torcer de carrão”.

Você poderá levar um Fiat Mobi 0km pra casa! Não é demais? Vou te contar tuuuudo!

O que o Quero Delivery está preparando?

Os jogos da Copa costumam proporcionar o encontro de pessoas, né? E se envolve gente, eu tô junto! Quero tá junto pra comemorar aquele gol de placa, sofrer com a bola na trave, ficar apreensivo naquele pênalti, torcer até os últimos minutos da partida.

E claro se você precisar de algo pra deixar esse momento ainda mais inesquecível, você tem o meu app com 20 categorias de produtos à sua disposição. Wooow!

Por isso entre os dias 22 de outubro e 18 de dezembro de 2022, você está convocado para entrar em campo e participar da promoção “quero torcer de carrão”.

Além de poder ganhar um carro 0km, vamos reviver aquela velha emoção de colecionar jogos memoráveis, lances históricos e quem sabe conquistar o tão sonhado hexa.

O que preciso fazer para participar do sorteio do carro 0km?

Pra você matar no peito essa promoção é bem fácil, basta fazer um pedido mínimo de R$35,00 em qualquer categoria do meu app. Feito isso será gerado um número da sorte para você concorrer ao Fiat Mobi 0km.

Lembrando que quanto mais pedidos fizer, mais chances têm de ganhar! Só não vale levar falta, heeein? O sorteio acontecerá no dia 21 de dezembro e a divulgação do ganhador será dia 24 de dezembro de 2022.

Se tiver alguma dúvida, acesse o regulamento completo clicando aqui!

Onde consigo visualizar meus números da sorte?

É só entrar no meu app, ir em “Menu” e clicar no banner da promoção. Feito isso você será direcionado a uma página com todas as informações da promoção, incluindo um botão “Meus bilhetes”. Daí é só clicar nele que serão mostrados todos os números da sorte que você já ganhou.

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Curtiu? Compartilhe!

Posts Relacionados