Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Como empreender na Páscoa: conheça a Jornada Quero Páscoa

Aprenda como empreender na Páscoa com a Jornada Quero Páscoa

Não sou a Xuxa, mas vou te mostrar que de chocolate o empreendedorismo também é feito. A data mais chocolatuda do ano pode ser a chance perfeita para quem quer empreender na Páscoa e ganhar uma grana extra.

Pensando nisso, criamos a Jornada Quero Páscoa! Vem que eu vou te contar tudo sobre ela!

O que é a Jornada Quero Páscoa?

Uma ação que aconteceu entre os dias 21 e 23 de março de 2023, totalmente gratuita e on-line. Com o objetivo de ensinar tendências, oportunidades e receitas incríveis de chocolate sem sair de casa e investindo pouco.

A pessoa responsável por repassar tudo que sabe foi o Elias do Carmo, confeiteiro da Vovó Carmem Pâtisserie que também é parceira do meu app. Vale a pena conhecer a história desse negócio que contagia a todos com as suas doçuras:

Pra quem é a Jornada?

Pra quem ama culinária e quer ganhar dinheiro na Páscoa. Ao mesmo tempo, quer trabalhar em casa sem deixar de aproveitar a família e assim realizar o sonho de ser dono do próprio negócio.

Ah, e pra participar era muito fácil, bastava se inscrever pela internet pra ter direito às duas aulas on-line, uma mentoria ao vivo e um grupo exclusivo no whatsapp.

E aí, bora empreender na Páscoa?

Como eu quero ver todo mundo faturando nessa páscoa, disponibilizei tanto as aulas on-line quanto a mentoria no meu canal do youtube.

Ou seja, sem desculpinhas! Dê agora o primeiro passo pra empreender e descubra como precificar o seu produto, escolher a embalagem e os ingredientes corretos, entre outras coisas.

Pra te incentivar ainda mais, reuni algumas ideias de gostosuras que você pode estar fazendo e vendendo:

Ovo de Páscoa caseiro; Ovo de páscoa recheado; Ovo de Páscoa de colher; Mini ovo de Páscoa; Bombons; Trufas; Brigadeiros gourmet; Colomba Pascal; Pirulitos de chocolate; Alfajor; Cones de Páscoa; Bolos de pote; Kits de Páscoa; Cestas de café da manhã.

Chegou a hora de arregaçar as mangas e pôr a mão na massa, ou melhor, no chocolate!

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!