Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Superar a crise vendendo delivery no interior do Brasil

Inovação foi a palavra-chave para quem quis superar a crise vendendo delivery. Muitos empreendedores viram no meu app uma oportunidade para sobreviver em meio à pandemia causada pela Covid-19.

Segundo a Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, os gastos com aplicativos de delivery de comida cresceram 149% durante os meses de janeiro e dezembro de 2020.

Uma dessas pessoas que entendeu a necessidade de se reinventar foi o Chef de Cozinha João Lemos que possui um restaurante chamado Almoço do Chef, situado na cidade Lagarto/SE.

Essa é mais uma história que eu tenho orgulho de fazer parte! Vem comigo!

Imagens de marmitas que serão entregues pelo delivery contendo arroz, macarrão, salada, frango à parmegiana e bife de carne bovina.

Tudo começou na cozinha

Já ouviu falar do ditado: “Quem cozinha, seus males espanta”? Foi assim que desde cedo o João descobriu sua paixão pela gastronomia. Quando ainda era criança se aventurava na cozinha de sua mãe criando inúmeras receitas.

Com o passar do tempo, após ficar desempregado, começou a vender quentinhas, mas ainda não era suficiente para cobrir as contas do mês. Então surgiu a oportunidade de trabalhar numa concessionária de veículos, João logo aceitou. 

Isso era o que ele estava esperando para financiar o seu sonho e torná-lo real. Em 2014, entrou no curso de Gastronomia, participou de feiras gastronômicas e fez especializações na área. Não demorou muito para surgir o convite para ser Chef de uma Hamburgueria e Bar em Aracaju/SE.

Em 2018, abriu o seu próprio restaurante, o Almoço do Chef, em parceria com a sua esposa Greice. 

Vencendo a crise com o delivery

A pandemia veio para mudar o rumo e a trajetória de muitas empresas, com o Almoço do Chef não foi diferente, de forma positiva e surpreendente, nesse período o faturamento cresceu 200% em média

Para reduzir o contágio da Covid-19, muitas empresas do ramo alimentício foram obrigadas a limitar a sua capacidade máxima nos espaços físicos. Foi aí que meu app entrou em ação como um suporte para turbinar o faturamento de empresas no interior do Brasil e melhorar o relacionamento com os clientes.

O Almoço do Chef não pensou duas vezes e abraçou esse modelo de negócio, fazendo com que os clientes recebessem os produtos no conforto e proteção de suas casas ou onde estivessem. 

Desde então ele dispõe de uma plataforma 100% descomplicada e altamente dinâmica que te dá mais agilidade nas vendas, liberdade para cadastrar produtos, formas de pagamento, horários de funcionamento e valores de entrega.

Sem falar que oferecemos desde treinamentos operacionais até a liberação de linhas de crédito exclusivas para expansão dos negócios.

Vale ressaltar que o Almoço do Chef foi eleito o melhor estabelecimento do meu app em 2020. Massa demais, né? 

É muito gratificante saber diversos empreendedores superaram a crise com o meu app de delivery. De Norte a Sul, Leste a Oeste, fui conhecendo sonhos protagonizados por pessoas de muita garra, que têm tudo a ver com a minha história.

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!