Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

5 benefícios que um ambiente de trabalho saudável proporciona

Um ambiente de trabalho saudável faz toda a diferença, por isso que desde o começo tivemos o compromisso de oferecer as melhores condições de trabalho para que o meu time possa executar suas atividades de forma extremamente produtiva.

Vem conhecer um pouco da nossa cultura organizacional e os seus benefícios!

Aproveitar a vida começa “de casa”

Aqui no Quero a gente fala muito sobre aproveitar a vida da melhor forma. Portanto, é fundamental que todos os nossos Querolabs (como chamamos carinhosamente os colaboradores) sintam-se em casa assim que entram na empresa.

Entendemos a importância de uma recepção acolhedora com direto a muitos mimos. Fazemos questão de nesse primeiro momento demonstrar o quanto estamos felizes pela entrada de mais um querolab que vem para somar na nossa família.

Além disso, o novo colaborador vai se deparar com um ambiente de trabalho despojado – nada de jornadas entediantes. Queremos que os nossos colaboradores sejam livres para se expressarem.

A nossa intenção é oferecer uma experiência incrível ao querolab para que ele possa entender que isso deve ser transmitido também aos nossos clientes.

Uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Todas as medidas que nossos colaboradores vivenciam diariamente no trabalho nos concederam a certificação GPTW que que nos elege como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Desde sempre colocamos a nossa cultura como um dos valores mais preciosos, por isso não medimos esforços para criar um ambiente saudável que reflita diretamente nos resultados desejados.

Confira os 5 benefícios de um ambiente de trabalho saudável

  1. Aumento da produtividade: o nosso querolab se sente mais engajado e motivado a trabalhar, possibilitando a entrega de resultados que superam o esperado.

  2. Melhora na saúde física/emocional: sem estresse, o nosso time trabalha no seu ritmo, mantendo o foco e a concentração, sempre dando pausas para repor as energias.

  3. Abertura ao diálogo: aqui eles se sentem à vontade para fazer sugestões, críticas construtivas e compartilhar conhecimentos para otimizar processos e até mesmo a cultura organizacional.

  4. Melhora nas relações interpessoais: já ouviu falar de uma grande família? Muito bem, somos nós! Nossos querolabs vivem trocando ideia um com outro, sem falar naquele momento de descontração que todo mundo ama.

  5. Incentivo ao trabalho em equipe: a união faz a força e traz resultados incríveis e disso a gente entende, né? Fomos considerados um dos apps mais bem avaliados do Brasil e ultrapassamos 1 milhão de usuários!

Essas são algumas das vantagens que a nossa cultura organizacional oferece aos querolabs.

E aí, ficou afim de fazer parte do nosso time? Fique de olho na nossa página no LinkedIn!

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!