Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Criança pede festa de aniversário com tema “Quero Delivery”

Decoração de festa de aniversário com tema do Quero Delivery

Eu não sou a Xuxa, mas também sou pra baixinhos, sabia? Tudo começou quando eu descobri que um garotinho de 3 anos, lá da cidade de Arcoverde/PE, tinha o desejo de ter uma festa de aniversário com o tema “Quero Delivery”.

E como realizar pedidos é a minha especialidade, cheguei junto com a família do pequeno Arthur e não medi esforços para que o aniversário saísse do jeitinho que ele sonhou. Vem comigo que essa história tá incrível!

Foi amor à primeira entrega

Eu posso dizer que o Arthur é um querolover de berço, tá? Seus pais Paulo e Camila sempre preferiram a comodidade e a praticidade que é ter tudo na palma da mão, sem precisar enfrentar filas gigantescas ou carregar sacolas pesadas.

Paulo e Camila, pais do pequeno Arthur.

E claro que isso foi herdado pelo Arthur que se tornou um super fã dos nossos entregadores. Ele é daqueles que fica contando os minutos depois que o pedido sai para a entrega e só de ouvir o som da buzina corre disparado para receber o entregador com aquele sorrisão de orelha a orelha.

Fazendo a festa de aniversário do Arthur

Foi esse amor roxo pelos entregadores do meu app que fez com que o Arthur pedisse aos pais uma festa de aniversário com o tema “Quero Delivery”.

Assim foi feito! A decoração, o bolo, os docinhos, as lembrancinhas, tudo com a minha cara! 

Bolo de festa de aniversário com tema "Quero Delivery"

Ah, e se tem festa, tem que rolar presente, né? Personalizamos especialmente para o Arthur uma camisa térmica e uma mini moto de brinquedo. Pra completar a festa, teve até presença de um dos nossos entregadores. Preciso nem falar que ele adorou, né?

Entregador do Quero Delivery segurando criança no colo durante festa de aniversário.

Foi um dia lindo e mágico tanto para o Arthur quanto para todos que contribuíram para que esse pedido um tanto diferente fosse realizado.

Confira mais fotos clicando aqui!

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!