Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Como ser parça do entregador de delivery: confira 5 dicas!

Cliente recebendo o pedido do entregador de delivery

Mais que amigos, parças! É assim que deve ser a relação entre o querolover e o entregador de delivery, porque faça chuva ou faça sol, o pedido é entregue com todo amor e cuidado que você merece.

Por isso eu preparei 5 superdicas pra você virar brother do entregador, vamo nessa?!

1- Verifique atentamente o endereço de entrega

Eu sei, eu sei! 10 entre cada 10 querolovers já finalizaram o pedido com o endereço incorreto. O importante é não insistir no erro, beleza?

Por isso sempre dê aquela conferida marota no endereço de entrega pra evitar mudança de rota e garantir que o seu pedido chegue o mais rápido possível até você. 

2- Pague o pedido diretamente no app

Imagina ter que esperar a maquininha de cartão pegar sinal ou o entregador de delivery devolver o troco? Ninguém merece, né? Esses problemas desaparecem com o pagamento online, uma forma muito mais prática e segura pra pagar o seu pedido.

No app, você tem a liberdade de escolher entre PIX, Ame, NuPay e o cartão de crédito/débito. Ou seja, sem desculpinhas, tá?

3- Preste atenção ao celular

Mesmo você tendo colocado o endereço certinho, o entregador pode ter dificuldade pra te encontrar, por isso se receber uma ligação de um número desconhecido, atenda! 

Pode ser o entregador te ligando pra pedir um ponto de referência ou até mesmo pra te informar que tá te esperando na porta. 

4- Não deixe o entregador de delivery esperando

A notificação de “pedido enviado” vale mais que mil palavras, né? Por isso nada de querer tirar aquela soneca, ligar o som nas alturas ou se distrair conversando com o crush, hein? Fique com os ouvidos bem abertos pra quando escutar o barulho da buzina, correr pra receber o pedido. 

Se você mora em apartamento, sempre que possível, desça pra pegar o pedido, afinal nem sempre o entregador encontra local pra estacionar.  Pode acreditar que atitudes simples como essas vão fazer total diferença no trabalho do entregador.

5- Avalie a entrega

Depois de enfrentar sol, chuva, trânsito, ruas esburacadas… Não custa nada avaliar a entrega, né? Lá no app você pode dar até 5 estrelas e ainda deixar um comentário. 

Depois de todas essas dicas, chegou a hora de colocar em prática! Faça já seu pedido clicando aqui!

Seja um entregador do quero delivery

Se além de querolover, você também tem vontade de ser um entregador do meu app, clique aqui!

Marcadores

Receba nossas novidades em primeira mão

Ao digitar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Curtiu? Compartilhe!